Quaquié?!

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

4º JundComics

"Pra quem não me conhece, eu sou o Daniel Esteves, e pra quem conhece, continuo sendo o Daniel Esteves." Algumas dicas de roteiro e muita risada.
A banca do Quarto Mundo.
Eu tentando vender uns gibis velhos. Até que vendi um pouquinho. Se pá ano que vem dá pra fazer uma feirinha de troca de gibis.
O Jundman.
Exercício de narrativa com o Will e o Marcos Venceslau. Gostaram da minha história =P
Hmm... percebo agora que nem tirei foto do pessoal do JundComics direito. Já foi.
Acho q o evento não foi muito bem divulgado, não foi tanta gente. E as palestras atrasaram bagarai. Mas foi divertidíssimo, e altas trocas de idéia.
É provável que se torne um evento anual! \o/
De todas as pessoas que eu chamei, só o Donavan foi. Valeu, Donavan! E pra vocês que não foram: meu pipi fica mole por vocês!! Nem meu coblogueiro...

4 comentários:

Hugo Nanni disse...

Valeu pela força cara.
Vamos melhorar ano que vem, acredite!
E concordo contigo, foi mal divulgado, muito em cima da hora. Porém como tem brilho próprio(afinal já é a 4° edição), ainda assim atrai um certo público.
A ideia era plantar a semente e fazer germinar nos próximos.
Inté.

Guilherme disse...

Cara, eu não fui pq ocorreu algo muito estranho comigo envolvendo eu, mil dólares e uma chinesa, que não cabe explicar aqui agora!

Me isente da culpa

Anônimo disse...

Como já disse antes, não fui por motivo de saúde... (Mentira... eu era a chinesa citada acima... u_u')
E parece que conseguiu falar com o tal Prof. Hugo, não? E, que honra! Ele comentou em nosso Blog! *o*
XD

Anônimo disse...

Ah, e é claro que o ilustríssimo Capitão Ramones estava por lá! Só o reconheci agora na primeira foto... é, realmente é uma pena que eu não tenha ido... u_u'