Quaquié?!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Quaquié, Alemão?!

E estamos de volta! Após uma semana e meia de "férias", voltamos com os posts regulares do Blog! É estranho ficar um tempo sem postar por aqui... parece que já faz um mês ou mais que o Blog está acumulando poeira. Mas, agora, teremos os posts de volta e nas datas certas! Agora é só esperar para ver até quando, não é? Enfim, vamos ao que interessa... ou não: jogar conversa fora!

Estive repensando a periodicidade de novos Destaques aqui no Blog. Talvez duas semanas seja pouco tempo. No entanto, um mês me parece tempo demais. O último Destaque acabou durando um mês, mesmo, uma vez que adiei a publicação de um novo por duas vezes. Pretendo ter um novo ainda nesse Domingo e então pensarei em quanto tempo ele ficará como Destaque no Blog. Gostaria de saber se vocês, leitores, tem alguma opinião a respeito disso, ou se são indiferentes quanto ao assunto. Pronunciem-se!

Sábado, dia 12, é Dia dos Namorados. Ainda estou pensando no que comprar para a minha namorada. E a tarefa se tornou ainda mais difícil depois de ser presenteado por ela, na semana passada, com o primeiro volume de Scott Pilgrim Contra o Mundo. Minha namorada é, simplesmente, foda! Para quem não sabe, esse lançamento da Companhia das Letras, do autor Bryan Lee O'Malley, conta a fantástica história do jovem canadense Scott e é cheia de ação, romance (Meio distorcido...) e humor, com muitas referências Nerds. Simplesmente fantástico! Li em um dia e estou aguardando o momento certo para fazer um Destaque da obra por aqui! Estão também adaptando a obra para o cinema, e os trailers já disponíveis prometem um filme tão fantástico quanto os quadrinhos!

Creio que, por enquanto, isso seja tudo o que eu tenho a dizer! Agora vamos à programação regular da semana, esperando que nada dê errado no meio do caminho!

Um comentário:

Bruno Davi disse...

Preciso assistir Scott Pilgrim! Esse filme promete demais! xD