Quaquié?!

terça-feira, 18 de maio de 2010

Quaquié, Alemão?

Olá, pessoal! Como vão todos? Hoje é Terça-feira e... espere um minuto! Esse post não deveria ter sido feito ontem? Pois é... deveria. No entanto, embora meu desejo fosse fazê-lo ontem de noite, o sistema rodoviário de Itupeva acabou por me atrapalhar. Claro que quando falhamos em algo sempre tentamos achar uma desculpa em algum outro lugar. Portanto, admito que parte da culpa foi minha. Mas isso não importa mais, já que escrevo esse texto para vocês agora!

Como puderam ver, na semana passada tivemos algumas coisinhas diferentes por aqui! Para começar, tivemos o gigantesco post sobre o Dardos Awards! Agora só falta avisar os Blogs ganhadores! Também gostaríamos de agradecer ao pessoal que anda comentando os posts! Isso nos agrada bastante, já que vemos que realmente nossos comentários estão sendo lidos e que ajudam a formar opinião!

Também tivemos a estréia das tirinhas do Blog e, embora eu ache que poderia ter feito algo um pouco melhor, fiquei feliz de finalmente ter publicado algo de minha autoria por aqui! Isso é que é colocar a cara a tapa, não? Quero ver mais comentários de vocês nas próximas pois, com certeza, me esforçarei para deixá-las cada vez mais divertidas e mais caprichadas!

Acabamos não comentando nada na última Quinta e Sexta-feira, e o mesmo aconteceu ontem. Não se preocupem, pois tentaremos manter o Blog atualizado diariamente. Mas todos sabem que imprevistos acontecem, não? Portanto, pedimos desculpas. E aproveito para avisar que nesse Domingo teremos outro Destaque! E aí? Alguém se arrisca a adivinhar qual será? Dou uma dica... é material nacional, embora o estilo de desenho não tenha sua origem em terras tupiniquins.

Creio que por enquanto isso seja tudo, pessoal! Na semana que vem volto com mais conversa para jogar fora! Até e continuem comentando nossos comentários!

Nenhum comentário: