Quaquié?!

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Awen - Capítulo 1 - Sinais

*****
Casa de Bruxa
http://www.casadebruxa.com.br/
Roteiro e Arte: Alexandre Lince
Preço: R$3,90
26 páginas

A história fala sobre Alana, uma garota especial, que está sempre tendo sonhos estranhos e tem a capacidade de ler o pensamento dos outros... ao mesmo tempo em que não entende de onde vêm esses poderes e sempre sendo reprimida pelas suas atitudes, relacionadas ao seu jeito especial de ser. Tem como amiga a jovem Cella, que está sempre querendo saber mais sobre Alana, e que parece ser a única que não a julga pela sua capacidade.

Agora... minhas críticas. Bem, a história não possui um enredo muito chamativo... o que acontece não chama a atenção para continuarmos lendo, mas isso talvez seja porque é só o começo da história. Infelizmente, no primeiro volume de Awen vemos pouqúissimo conteúdo distribuido pelas páginas. Páginas com quadrinhos gigantes e vazios, que poderiam ser muito melhor aproveitados com mais conteúdo, o que tornaria a história interessante, ao menos.

Ajudaria se o desenho fosse belo, mas o mesmo é muito simples e chega a ser feio em vários momentos. Além do mais, com a colorização que foi dada, era preferível que estivesse tudo em preto e branco. Tudo ficaria melhor e mais barato.

Sei que mais volumes foram lançados, pois sempre vejo o autor vendendo suas obras em eventos. Talvez eu dê uma segunda chance ao mesmo e veja se a continuação da história está melhor. Talvez...

Nenhum comentário: