Quaquié?!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Rola Avenger

*****
Roteiro: Vulto Laranja
Arte: Extro
80 páginas, no total

Hentai fanfic zoeira de Holy Avenger. A princípio, achei que fosse ser uma merda, personagens de HA metendo, e nada mais.

Mas me surpreendeu, primeiro, porque é muito divertido (pra quem conhece HA, é claro), tem piadas inteligentes. E a arte também é bem feita, não a merda que eu vejo em hentaizinhos por aí.

São três edições e mais alguns extras que podem ser achados aqui.

2 comentários:

Harima Guga disse...

Acho que isso macula um pouco Holy Avenger, que mesmo tendo algumas piadinhas meio pervertidas, mantém a pureza dos personagens...

Mas o traço é bem feitinho e fiel ao da Awano... E o fato de ter um hentai, é a prova de que o negócio faz sucesso... Hahahaha... E realmente, esse hentai tem umas sacadas hilárias pra quem acompanhou a série... XD

Alemão disse...

Podemos dizer que todo hentai baseado em algo macula a obra original, e com certeza esse é o caso aqui, independente de HA possuir piadas pervertidas originalmente ou não. Mas, para quem curte, seja pelo pornográfico, seja pelas piadas, esse hentai está muito bem feito! Desenho muito bom, na minha opinião, e com ótimas sacadas, como você mesmo disse, Harima!