Quaquié?!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Irmãos Brain


http://www.irmaosbrain.com/
Roteiro Arte: Geraldo Neto

Criados inicialmente para comentar o conteúdo publicado no Blog "Aonde, ali?", os personagens e irmãos Ego, Superego e Id Brain, passaram a estrear nas tirinhas do Irmãos Brain, Blog que recebeu esse novo justamente por mostrar as divertidas histórias vividas pelos irmãos. As tirinhas de humor apresentadas em Irmãos Brain não são nada curtas. Muito pelo contrário, são bastante compridas, e possuem quadros dispostos verticalmente. Todas as tirinhas são feitas através de montagens de várias imagens, não sendo difícil encontrarmos, nelas, personalidades e lugares famosos.

A maioria das piadas são voltadas àqueles que já conhecem a personalidade de cada um dos personagens. Mas mesmo quem não conhece logo percebe que Ego é o personagem inteligente, Superego o mal humorado e Id o idiota. Algumas das piadas acabam não sendo tão engraçadas pela demora em que são desenvolvidas, mas isso não é regra, uma vez que muitas das tirinhas compridas rendem boas risadas tanto no meio quanto no final da leitura das mesmas.

Vale a pena dar uma conferida, seja lá qual for o tipo de humor que lhe agrada, uma vez que as tirinhas apresentam piadas bem elaboradas e também algumas bastante idiotas, mas não menos engraçadas.

Nenhum comentário: