Quaquié?!

terça-feira, 25 de maio de 2010

Quaquié, Alemão?!

Final de semana cheio! Virada Cultural aqui em Jundiaí, e não é que acabei virando a madrugada acordado, mesmo? No entanto, só assisti dois espetáculos musicais e um de stand-up. Passei a maior parte da madrugada com o Bozo e outros amigos, apenas conversando.

No final das contas, decidi por deixar o próximo Destaque para o próximo Domingo. Isso deixará a relação entre as tirinhas e os Destaques como eu queria inicialmente, além de me dar mais tempo para elaborá-lo da maneira que quero.

E, por falar em tirinhas, a última me agradou mais, embora ainda tenha que mudar bastante a cara do Bozo antes que esteja totalmente satisfeito com a aparência dos personagens. Elas continuarão aparecendo por aqui toda Quarta-feira, embora seja bem provável que vocês só possam conferí-las no dia seguinte, já que costumo postá-las sempre no final do dia.

Creio que por enquanto isso seja tudo. Sem grandes coisas para comentar sobre esses últimos dias. Então, falo mais com vocês na semana que vem! Abraços a todos!

Nenhum comentário: