Quaquié?!

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Mini-Supernova One-shot Especial #1


Roteiro: Gustavo Flório
Arte: Joseph Paiva, Mariana Cagnin e Thales Gaspari
Preço: R$5,00
8 Páginas

O fanzine é pequeno e caro. Bem pequeno e bem caro, na verdade. Além disso, são quatro folhas dobradas ao meio, sem grampear nem nada. Mas a impressão é de uma qualidade simplesmente magnífica! Como o portfólio de Joseph Paiva, Aidoru, estava sendo distribuido de graça no mesmo estande, considerei estar pagando R$5,00 pelos dois. Assim, senti-me mais justo, tanto comigo quanto com os artistas.

Embora curta, a história é bacana, e fala de um final de tarde comum em um parque de diversões (Creio que seja o Playcenter.), envolvendo alguns personagens em situações variadas. A história tem seus momentos de humor, reflexão e romance, mesmo que sejam curtinhos.

Como podem ver, temos pessoas interessantes na equipe de Mini-Supernova. Gustavo Flório assina a obra, sendo os desenhos dos personagens feitos por Joseph Paiva. Mariana Cagnin, criadora da série Vidas Imperfeitas, já comentada pelo Bozo aqui no Blog, é responsável pela pintura dos céus. E temos Thales Gaspari, da equipe da Editora Crás, responsável aqui pela arte final dos cenários. Arte muito bacana, nem preciso dizer!

Ah, e resolvi colocar o título inteiro, como ele é apresentado na primeira página da revista... acho que faz parte da graça...

2 comentários:

Mary Cagnin disse...

Minha contribuição é mínima, mas valeu! hhaha ficou muito bem finalizado.. e qdo eu vi o impresso então, fiquei maravilhada..

Anônimo disse...

Contribuição mínima ou não, seu nome está lá na capa, Mary! ;D
E só vendo o material pronto para entender a qualidade da impressão sobre a qual tanto falamos! XD