Quaquié?!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Norah


Janeiro de 2010
Roteiro e Arte: Mary Cagnin
Preço: R$1,50
12 Páginas

Como a própria capa do fanzine nos informa, encontramos aqui uma história paralela baseada na série Vidas Imperfeitas, de Mary Cagnin, sendo que você encontra os comentários do primeiro volume da série aqui no Blog, feitos por mim e pelo Bozo, e também o comentário do segundo volume da série, feito por mim.

Norah é a mãe de Juno, uma das protagonistas de Vidas Imperfeitas. A história foca na reação dela diante de uma situação difícil e mostra um pouco dos motivos da complexidade da família de Juno, mostrando mais alguns parentes da garota e desenvolvendo mais outros já mostrados na série.

A arte tem algumas diferenças se a compararmos à dos primeiros volumes de Vidas Imperfeitas, sendo essas diferenças na técnica e não no traço.

A história pode ser lida e entendida tanto por quem conhece a série na qual ela é baseada, quanto por quem nunca leu nenhum dos trabalhos de Mary Cagnin. No entanto, creio que seja mais interessante ler a mesma já conhecendo os personagens e alguns detalhes de suas vidas. Embora consiga passar bem emoções como revolta e tristeza, a história não me impressionou tanto quanto a série, que nos deixa muito mais envolvidos com os personagens e suas histórias. Mas isso não a faz deixar de ser merecedora de uma conferida.

5 comentários:

Mary Cagnin disse...

Sinto q meus trabalhos estão monopolizando o blog! xD hahah E mais uma vez.. obrigada! ^^

Anônimo disse...

Pois é... e é só ter mais trabalhos para mostrar que sabe que os terá comentados aqui! Esperamos por novidades! ;D
E, quem sabe você possa me ajudar a completar o comentário... eu me esqueci do preço do Norah... u_u

Mary Cagnin disse...

Era R$1,50 mais para compensar o preço da impressão ^^' pq na verdade era meio q uma edição limitada.. agora quem quiser ler está disponível para baixar ^^

Anônimo disse...

Aê! Então tenho um lançamento limitado de Mary Cagnin! ;D
Em uma próxima oportunidade peço um autógrafo para valorizar ainda mais a obra! ^^
E... preço atualizado! ;D

BozoDel disse...

não tem mais pra vender? D=