Quaquié?!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Dark War #1


RAF Studio
Julho de 2009
Roteiro: Diogo Rodrigues
Arte: Diego Rodrigues e Fábio Arraes
Preço: R$4,00
46 Páginas

Nesse volume, encontramos os dois primeiros capítulos da história de Seyji, que, assim como vários outros guerreiros, é convocado pelo rei para combater a ameaça do meio-elfo Vlark ao mundo de Miha. Acontece que Seyji não é um jovem qualquer, mas sim o filho do maior paladino de todos os tempos, Beldar, o bravo, morto por Vlark quando Seyji ainda era um recém-nascido.

Encontramos nesse volume, como esperado, o início da aventura de Seyji e a apresentação de alguns dos personagens que terão importância em sua jornada. Tudo é novo para o leitor. Os personagens, o cenário, os lugares, a história por trás das coisas. E aqui encontramos justamente a introdução para tudo isso.

A arte, como em outras publicações do RAF Studio, é simples, mas de uma forma agradável, além de bastante limpa. No entanto, diferente de outra obra do grupo, comentada aqui, encontramos em Dark War bastantes detalhes que conseguem inserir mais o leitor no cenário onde a história se passa. Também acho que os desenhistas poderiam abusar mais de ângulos diferentes pois, quando o fazem, o resultado é bastante agradável.

6 comentários:

Diego Shinobi disse...

Caras, é com grande satisfação que vemos nossos trabalhos em um blog tão legal assim!!!
Apenas uma correção: A arte do Dark War é de Fábio Arraes e Diego Rodrigues, Diogo é o roteirista e criador da história (meu irmão).

Valeu e parabéns pelo blog!

Anônimo disse...

Opa, Diego! Nós é que ficamos satisfeitos que o pessoal encontre o Blog antes mesmo da gente fazer a divulgação! Tenham certeza de que receberiam um e-mail em breve!
A correção quanto a arte já foi feita! E eu pensando que havia um erro de digitação no nome do artista!
Parabéns pelo trabalho e continuem com as produções! ;D

Cadu disse...

Alemão,

realmente, é através de divulgações e de avaliações como as suas que podemos estudar melhores formas de oferecer produtos de qualidade para nossos leitores, tenho certeza que podemos melhorar e que melhoraremos..
Grande abraço....

CADU

BozoDel disse...

Quando digo Diego, não digo Diogo...

DiOgo Rodrigues disse...

Normal, Alemão! Todo mundo confunde (até a nossa mãe. huhauehauehe

Pode ter certeza que fiquei MUITO feliz com a resenha e me deixou muito animado a continuar e a melhorar cada vez mais! (ainda mais que Dark War demorou 10 anos pra sair, eheheh)

Abraço!

Anônimo disse...

Agradeço o comentário, Cadu! Tentamos nos esforçar para fazer de nossos comentários os mais construtíveis possíveis!
Continuem com o bom trabalho!

E, muito bem observado, Bozo!