Quaquié?!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Outline-O


Roteiro e Arte: Camila C. Poszar
Preço: R$3,00
28 Páginas

Outline-O é um fanzine de volume único, que é narrado através dos olhos de Yuki, jovem alquimista que trabalha para a Organização Sacred, junto de seu irmão mais novo, Den, e de seus amigos Key e Sora. A história apresenta vários questionamentos de Yuki e dos demais personagens, já que são obrigados a fazerem coisas terríveis pela Organização, sem nem mesmo saberem o motivo para tal.

A trama é simples e o objetivo parece ser chegar à moral da história, que não me impressionou muito. Já a arte, pelo contrário, me impressionou muito! Os traços da autora me agradaram bastante, e toda a obra parece ter sido feita com muito capricho. As cenas de ação são bastante claras e a disposição dos quadros está muito bem feita.

6 comentários:

Mary Cagnin disse...

Eu estudo com a camila.. tbm gosto da arte dela, é tão caprichadinha!

Anônimo disse...

Realmente! Muito capricho!
E o interessante é que o traço dela tem um estilo bem próprio, mesmo sendo mangá!

Camila C. Poszar disse...

*Passando aqui por acaso...*

Nossa! Encontrei esse blog sem querer e logo com uma resenha sobre o meu zine!? *¬* Obrigada mesmo! ^_^-

A idéia inicial é que na verdade esse zine fosse uma série, provavelmente depois de terminar o meu outro zine (Profecia), por isso acho que o final dele não ficou muito agradável pois deveria ser uma história fechada e eu não pude esplorar tão bem os pontos que eu achava importante... >_<"
Mas fico mesmo muito feliz que a arte tenha agradado! Vou me exforçar bastante para que da próxima vez o roteiro fique tão bom quanto! ^_^-

Anônimo disse...

O pessoal tem encontrado bastante o Quaquié?! por acaso... interessante. Isso me poupa o serviço de contatar fanzineiro por fanzineiro... XD Não que eu me incomode em fazê-lo! ^^'

Bem, Camila, os cinco primeiros volumes de Profecia já estão comentados! Confira lá! Enfim... o final ficou agradável, mas não saquei muito a moral que tentou passar, sabe? De qualquer modo, o fanzine agradou muito! Já falei e não canso de falar... sua arte é muito, mas muito caprichada mesmo! Adorei ver seu portfólio no último AD, mas creio que não conversamos muito na ocasião! Um dia, quem sabe? ;D

Cadu disse...

Meninas - Mary / Camila saudades de vocês (nos veremos na AF certo?)

Comentando sobre os zines tanto da Mary quanto da Camila:
Traços delicados, traços certeiros, histórias bem montadas e evoluindo a cada nº...como ja li todas e somos companheiros de eventos fica a suspeita sobre meu comentário...rsrs


Alemão,

realmente o que me surpreendeu foi o fato do acaso fazer efeito. Digo que a sorte é o encontro da oportunidade com a preparação!!

Talvez estejamos com sorte, vocês nos dando esta ótima oportunidade, e nós melhor preparados para produzir mais e mais zines de qualidade!!!

Abçs

CADU

Anônimo disse...

Pois é, Cadu! Espero que essa sorte não acabe por aqui! E que surpresas agradáveis como essa venham sempre, para todos nós!