Quaquié?!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Profecia #1 a #5


Roteiro e Arte: Camila C. Poszar
Preço: R$3,00
40 Páginas (Aproximadamente.)

Profecia é a série de fanzines de Camila C. Poszar, que promete o final da mesma no sétimo volume, que provavelmente sairá no final desse ano. Encontramos nessa série a história de Aion, jovem que não se lembra de seu passado e que é forçado a descobrir sobre o mesmo após a destruição da cidade onde passou a morar, conhecendo, durante sua jornada, a aprendiz de maga Delita, a jovem guerreira Rebeca e o misterioso Eriol, entre outras pessoas que têm mais relação com o passado dos jovens do que eles mesmos pensam.

O interessante em Profecia é ver a evolução da obra no decorrer da mesma, tanto em relação ao roteiro quanto em relação ao traço. A partir do terceiro volume, a arte fica bem mais agradável, e a trama fica melhor elaborada. No geral, a história é interessante. No entanto, os primeiros volumes deixam um pouco a desejar, quando se trata de narrativa.

Embora a técnica de arte-finalização dos dois últimos volumes seja diferente da utilizada no terceiro, todos esses mostram o enorme capricho, já mencionado, que a autora tem.

3 comentários:

Mary Cagnin disse...

Eu to até agora esperando a continuação e nada! O legal da história é q vc fica preso nela, querendo saber oq vai acontecer..

Anônimo disse...

De acordo com o site da autora, o próximo número sai em Junho desse ano, se não me engano.
Nos últimos volumes a história realmente se mostra mais intrigante, assim como seus mistérios. Agora é aguardar pelas continuações e conclusões.

Camila C. Poszar disse...

Ahhh! Obrigada de novo pela resenha e comentários também dessa minha série! Fico muito feliz mesmo com isso! ^_^-

Ah sim, o volume #6 sai agora na AF 2010 e o volume #7 sai na AD 2011... ^_^" (Inclusive arte finalizando uma das páginas do volume #6 no momento...).

Até mais! E obrigada novamente!