Quaquié?!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Quaquié, Alemão?

Pois é, pessoal! E aqui vamos nós, novamente! Mais uma semana se inicia hoje, segunda-feira. Mesmo que já tenhamos passado das 22:00, ainda posso considerar hoje como um início de semana útil, não?

Pois bem, ultimamente andei pensando e percebi que sentia falta de alguma coisa aqui no Blog. Na verdade, sinto falta de muitas coisas, mas uma delas me parece mais fácil de ser realizada. E é justamente disso que estou falando... papo furado! Então, tomei a decisão de escrever todas as segundas-feiras como estou escrevendo agora! Simplesmente para "conversarmos" um pouco!

Bem, como podem ver, ontem tivemos o nosso primeiro Destaque aqui do Blog! A idéia é que haja um novo a cada dois domingos. Vamos ver no que dá, não é? Além disso, pretendo, ainda nessa quarta-feira, colocar a primeira tirinha do Quaquié no ar! A partir de então, toda quarta-feira trará uma tirinha nova para o Blog, sendo algumas delas falando justamente do último Destaque!

Amanhã faço um post referente ao Dardo Awards, prêmio que o Blog recebeu de nossa querida leitora Mary Cagnin! Só comentei agora para que ela saiba que falaremos sobre o prêmio, certo, Mary?
Agora vem a hora do famoso jabazinho! Estreei um novo Blog recentemente, o Blog do Tio Fê. Para quem não sabe, essa é uma das formas pelas quais sou chamado, e também como assino meus trabalhos. A idéia é alimentar esse novo Blog com as novidades quanto aos meus trabalhos, sejam eles desenhos avulsos ou projetos maiores. Embora não esteja atualizando-o todo dia, como gostaria, ainda acho que é uma boa mantê-lo e atualizando aos poucos! Confiram lá!
Por hoje é só. Na próxima segunda-feira volto com mais papo-furado! Vocês querendo ou não. Abraços e fiquem agora com os comentários, com os quais já estão acostumados!

3 comentários:

BozoDel disse...

whatevah...

BozoDel disse...

preciso trocar de foto...

Mary Cagnin disse...

Q legal, tirinhas! =D
Tbm acho bacana manter esse papo mais informal..é uma forma de se aproximar do leitor e tal =)