Quaquié?!

sábado, 8 de maio de 2010

Virada Cultural - Dimensão Nerd

No próximo final de semana, dias 15 e 16, acontece em São Paulo a esperada Virada Cultural. Eventos diversos e gratuitos. Muita gente bonita e lotação nas ruas durante a madrugada de Sábado para Domingo.

O Quaquié gostaria de dar destaque ao encontro de nome Dimensão Nerd, que acontecerá na Praça Roosevelt e que contará com diversas atrações para os fãs de quadrinhos, Anime e Mangá, RPG, ficção científica, entre outros temas totalmente Nerds.

Entre apresentações e jogos diversos encontramos inclusive atrações com o objetivo de divulgar o trabalho de quadrinhistas independentes! Portanto, vale a pena conferir! Quem sabe nossa equipe (De dois...) não aparece por lá e registra alguns momentos da festança?

Para conferir a programação do evento todo, basta acessar o site do mesmo. As atrações estão organizadas de acordo com os horários em que ocorrerão, divididas pelos locais onde o público pode encontrá-las.

2 comentários:

Mary Cagnin disse...

Fui convidada pra participar da área de independemtes, mas acho q não vou participar.. ando tendo vários problemas e to mto atolada de coisas.. e ainda por cima estou com um estoque mto pequeno de fanzines pra levar =/ Mas acredito q vai ser bem bacana!

Anônimo disse...

O ruim é que, de repente, tenho milhões de coisas para serem feitas, em um final de semana só... ¬¬

Mas, quem sabe não resolvo deixar o sono de lado apenas por uma madrugada? XD