Quaquié?!

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Ninja Boy

*****

Editora Opera Graphica
Outubro de 2001
Roteiro: Allen Warner e Ale Garza
Arte: Ale Garza e Dan Norton
Preço: R$ 6,90
Páginas: 28

A aventura do jovem ninja Nakio, caçula dos Ninja Mugen, é extremamente interessante! Seu caminho está repleto de lugares fantásticos, personagens extremamente interessantes e vilões igualmente épicos. Um mundo bacana de se explorar, uma história que tem mitologia própria e grande potencial!

Mas, por que foi acabar tão rápido?! Cinco revistas para encerrar com uma história que tinha conteúdo para tanto tempo?! Além disso, embora interessantes, a grande maioria dos personagens foi EXTREMAMENTE mal aproveitada (Os demais simplesmente foram mal aproveitados...). O final surpreende e choca... mas chocaria mais (E agradaria mais!) se não fosse tão precoce.

A arte é ótima e o design dos personagens é espetacular! O que me deixa ainda mais frustrado por eles não serem usados adequadamente...

2 comentários:

BozoDel disse...

O que eu fiquei sabendo foi que, além da publicação no Brasil simplesmtente cortar fora um dos volumes para adequar a um público mais jovem, a história acaba de repente porque o roteirista arranjou um trampo melhor. Mas é fofoca.

Anônimo disse...

Sobre um dos volumes serem cortados no Brasil... isso é verdade.
Já quanto a outra informação, dessa realmente não sabia. Mesmo assim, a história continua extremamente corrida não apenas no volume final.