Quaquié?!

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Round 2? Quaquié?!

Round? Luta?! Porrada?! Não, não será aqui que vocês verão Alemão (Eu!) e o Bozo nos digladiando. Pelo menos não fisicamente... por enquanto. Possíveis porradarias à parte, o Round 2 representa uma segunda chance dada a determinado título, ou seja, um comentário que mostra uma nova visão que adquirimos de determinado título, seja ela melhor ou pior que a anterior. Talvez a classificação não mude, e até mesmo o texto pode ser igual ao primeiro comentário que fizemos... mas o importante é dar uma segunda chance, não?
Toda vez que encontrarem esse brasão, ao lado da classificação, significa que ou eu ou o Bozo já comentamos esse título, dando nossa opinião inicial, que pode ter sido boa ou ruim. Mas, como todas as coisas nesse mundo, nossa opinião pode ter mudado, e então resolvemos passar a vocês nossa nova impressão, ou apenas adicionar algum detalhe que achamos relevante adicionar agora... não importa! O que importa é que, se esse brasão estiver lá, significa que esse título já teve seu comentário antes na história do Quaquié!

Logo no início da publicação, após os dados técnicos referentes ao título, você encontrará um link indicando onde encontrar o primeiro comentário feito sobre a obra e quem o fez. Agora é torcer para a porcaria sempre virar ouro, e não o contrário, não é? (Para autores interessados em uma segunda chance para "melhorar" o desempenho do título, vejam o post sobre as classificações e saibam como comprar estrelinhas...)