Quaquié?!

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Momentos Fanzine EXPO

Duas fanzineiras tinham suas bancas lado a lado, mas uma tinha saído.
-Por que você não volta daqui a quinze minutos?
-Ela tá cagando, né?

...

Comprei um fanzine da moça...
-Você quer um marca-página?
-Ah, quero!
-São X por R$ YY,YY.
-Ah, achei que fosse de graça.

...

-Cara, compra o meu fanzine... é todo colorido, ó...
-Olha, até que tá barato pra um todo colorido...
-Então, compra!
-Mal, cara... despiroquei mesmo nos fanzines hoje. Tô sem um tostão. Até meu amigo tá pagando o Mupy pra mim.
-Dá de presente pra ele! - Diz, se voltando ao meu amigo endinheirado.
-Você quer, Bozo? - Ele me pergunta.
-Hm... Não! Hahahahahaha!
Nesse momento percebi que à vezes sou muito cuzão. Mas o cara implorando para vender é triste.

...

Eu tinha usado meus últimos trocados, só tinha uma nota de cinquenta, com a qual paguei pelos fanzines que comprei de Daniel Esteves. Ele me deu troco, mas ficou só com duas de cinquenta no bolso.
Chega, então, Cadu Simões, vestindo uma máscara de porco, sombrero, e maracas.
-Ei, Cadu, usa a sua influenza e troca esse dinheiro...

Nenhum comentário: