Quaquié?!

terça-feira, 28 de julho de 2009

Tokyoaki #0

*****
Studio Vermis
Junho de 2008
Roteiro e arte: uma pá de gente!
Preço: R$ 2,50
Páginas: 68

Eu não ia comprar essa revista. Eu não tinha gostado do trabalho anterior do Studio Vermis, e aí me vêm com mais modinha de mangá, e um trocadilho besta no nome... (o editor deu um piti quando eu falei isso!) Mas de repente todo mundo falava tão bem dessa revista... resolvi dar uma chance!

Vou só falar por cima. As histórias no geral são bacaninhas. Nem poderiam ser mais que isso, são só primeiros capítulos.

Eu mudaria uma coisinha ou outra, mas todos os desenhistas são muito talentosos. Puxo o saco do Gerson Oshiro, que está desenvolvendo um estilo próprio muito foda. O sombreado da Jotamora também é bem legal (faz parecer tão fácil...).

Realmente, por R$ 2,50? Barato demais. Ainda vai ficar foda.

Nenhum comentário: