Quaquié?!

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Indicação? Quaquié?!

Pois é, pessoal! Resolvemos por não guardar para nós todo o mérito de encontrar quadrinhos bons (E ruins também, afinal, as vezes há mérito em encontrar certas porcarias...) e vamos mencionar os nomes de todos aqueles que nos indicarem algum título! Além de ser uma forma de agradecermos àqueles que nos indicam alguma obra, assim também podemos culpar quando gastamos nosso precioso dinheiro com alguma tranqueira, indicada por um de nossos "amigos".

AlemãoBozo

Nesses dois brasões estão representados, logicamente, o Alemão (Eu!) e o Bozo! Sempre que um título for indicado por alguém, aquele que publicar o comentário terá seu brasão logo ao lado da classificação. Estaremos sempre fazendo "jóia", mesmo que a classificação possua apenas uma estrelinha laranja... ou seja, ou estaremos agradecendo a indicação de uma forma verdadeira, ou de uma forma irônica.

No final do comentário, após dizermos tudo o que há de bom e de ruim para se dizer, mencionaremos o nome daquele que indicou o título, e quem sabe não fazemos um jabazinho caso a pessoa tenha um Blog próprio, site, ou qualquer outra coisa? Já sabem o esquema, né? R$50,00 por link, beleza?