Quaquié?!

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Blizys #1


Editora Casa de Bruxa
Maio de 2009
Roteiro: Adriano Panda
Arte: Alexandre Lince
Preço: R$3,50
28 Páginas

Blizys mostra as aventuras de Breno, Rip e Hector, três crianças que se conhecem após mudarem de casa. Mas o encontro só ocorre pois os três vão atrás de seus bichinhos de estimação, os gatos Bruno e Suchi e o cachorro Skipp, que somem após a mudança. As crianças resolvem se juntar e ir atrás de seus bichinhos, que estão ameaçados pelo homem da carrocinha.

A história é bem infantil, assim como as piadinhas, que acabam não sendo muito engraçadas.

O miolo é todo colorido, mas a arte é muito simples e a colorização é bastante básica. Talvez a história funcione melhor para crianças, mas ainda assim, poderia ser melhor elaborada.

2 comentários:

Adriano Araujo disse...

Que engraçado faz tanto tempo que roteirizei esta hq. Pela primeira leio algo sobre ela. Lendo-a hj em dia concordo com tudo oque disse. Valeu mesmo pela critica. Ate hj peno em criar algo mais maduro e quem sabe bem elaborado. Ass: Panda.

Anônimo disse...

Fala, Adriano! Tranquilo? Respondendo o seu comentário, com um pouco de atraso... ^^'
Com o tempo melhoramos nossos conceitos e conseguimos elaborar cada vez mais nossas criações, mesmo que sejam criações para um público infantil! E, claro, tentar criar algo em ambientes diferentes, como em uma obra mais madura, com certeza será uma experiência interessante, nem que seja apenas para tentar algo novo. Não deixe de nos escrever quando alguma novidade aparecer! Abraços!