Quaquié?!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

The Boys - O Nome do Jogo


Devir
2010
Roteiro: Garth Ennis
Arte: Darick Robertson
R$39,50
114 Páginas

Em uma realidade onde humanos com super poderes existem e decidem "ajudar" a humanidade, tornando-se super heróis, muitos deles acabam abusando de seus poderes e saem da linha. É aí que entra em ação a equipe da CIA, The Boys, formada por Billy Carniceiro, Hughie Mijão, Leite Materno, O Francês e A Fêmea, que tem como objetivo, simplesmente, escrotizar com esses sujeitos.

Este volume, cujo título seria mais apropriado se fosse "Tocando Um Puteiro", segundo nota do Editor, reúne o primeiro arco, de seis capítulos, da série The Boys. Somos introduzidos aos personagens e a essa realidade, assim como o jovem Hughie é introduzido à equipe da CIA.

Violência, pornografia e linguajar obceno são algumas das coisas que encontramos de terrível em The Boys. Tudo isso choca muito, o que só torna a história mais especial, afinal de contas, muitos dos absurdos éticos apresentados só fazem com que consigamos entrar ainda mais no clima da história e esperar por ainda mais escrotidão.
A arte é fantástica, sendo o miolo muito bem colorido por Tony Aviña. Além disso, encontramos um verdadeiro espetáculo de expressões faciais nos traços de Darick.

Um comentário:

BozoDel disse...

The Boys é SENSA!