Quaquié?!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

2010 é o nosso ano! Quaquié?!

Destaque!
E chegamos a mais um começo de ano... opa... esse seria o discurso ideal caso estivéssemos em Janeiro. Mas, por incrível que pareça, o primeiro mês desse novo ano já passou, e chegamos a mais uma época de Carnaval! Admito que meus planos era fazer esse post antes, mas antes agora do que em Fevereiro de 2011, não? Enfim, devem ter visto o quão informal está esse post, não é? Pois é, o motivo disso é que com ele pretendemos apenas mostrar para vocês todas as coisinhas novas e talvez já não tão novas que esse Blog lhes guarda! Ainda estamos nos nossos primeiros meses (O aniversário é no dia 20 de Julho, para ser mais exato.), mas já achamos interessante dar uma mudada no layout e acrescentar algumas coisinhas novas ao Blog, para que possamos assim torná-lo mais atraente! (Ou não. Tudo é uma questão de gosto.)


Para começar, devem ter notado o fundo novo, que foi feito com o objetivo de poder ser expandido para todos os lados, sempre se repetindo. Então não importa se você tem um monitor do tamanho da sua parede, o fundo ficará sempre sem nenhum defeito na "junção" de suas partes! Agora só queremos saber se ele está demorando muito para carregar... ou se é só o pessoal do acesso discado que está sofrendo mesmo (Sinto muito, pessoal... mas minha conexão também não é tão boa assim e eu não reclamo... muito...). Além disso, estamos com um logotipo melhorado (Ao meu ver.) e já com a "frase de efeito" criada pelo Bozo.

O nosso menu lateral continua com as mesmas coisas de sempre, e algumas mais... Chat Box está lá, e, pessoa, USEM-NO! Fiquem a vontade para escrever o que quiserem... sério. Temos agora duas caricaturas feitas por mim, mostrando os responsáveis, e logo abaixo as indicações dos próximos eventos que acontecerão por aí e que achamos bacana divulgar. Colocamos lá o que sabemos que vai acontecer, então é pouco provável que acharão algum evento de um estado fora de São Paulo. Caso tenham alguma dica de evento, mande um e-mail para nós com a página do mesmo para fazermos a divulgação! Logo depois dos eventos, uma singela ferramenta de busca, muito útil para se achar algum título em específico. Logo em seguida, será mostrado nosso post em destaque... continue lendo o texto para entender mais sobre isso. Abaixo encontramos indicações que fazemos para sites de Resenhas de Quadrinhos, além de nossos Parceiros. VISITEM-NOS!

Bem, as novidades ficam por conta das nossas novas estrelinhas, usadas para a classificação dos títulos, as Indicações, Round 2 e os Destaques.
BozoINIDICAÇÕESAlemão
Agora, você, leitor assíduo do Quaquié, fã obcecado por mim e pelo Bozo, que sempre quis ter seu nome publicado em nosso Blog, tem um jeito fácil de realizar seu sonho! Para isso, basta indicar qualquer título para nós, e quando o comentarmos por aqui, indicaremos que ele foi indicação sua. Mas, claro, tenha certeza de que, se a bagaça for ruim, você será totalmente responsabilizado. Então trate de indicar coisa boa, viu? (Certo, se tiver uma pérola da tosquice pode enviar também... coisas muito ruins acabam por ser divertidas...)

ROUND 2
Round 2!

Todo mundo merece uma segunda chance, não? Bem, passaremos a indicar com esse brasão todos os títulos sobre os quais nossas opiniões mudaram, no decorrer de nossas vidas, e que receberão novos comentários, bons ou ruins. Afinal de contas, tudo pode mudar para melhor ou para pior, não é mesmo?

DESTAQUE

Como alguns de nossos comentários são breves e despretensiosos demais, resolvemos compensar com um certo destaque sobre certos títulos! O plano é ter um título em destaque a cada quinzena, e você poderá conferir o último deles acessando o item Destaque, em nossa barra lateral. Também disponibilizaremos uma lista dos títulos que possuem comentários em destaque... então, não se preocupe, mesmo estando um mês ausente do site, você poderá achar sem problemas os... dois... títulos em destaque...
Bem, acho que vocês notaram que esse post aqui é um destaque, não é? Afinal, depois de escrever tanto, quero que o máximo de pessoas o leiam, oras!

Pessoal, creio que isso seja tudo! Espero que tenham curtido o que vem de novo por aí e que consigamos trazer comentários que realmente sejam úteis para vocês, seja na divulgação de títulos, independentes ou não, ou na influência em seu desejo ao comprar determinada publicação.

Esperamos ansiosos por seus comentários, e caso queiram nos escrever mais em particular, que é o caso das fãs enloquecidas (Brincadeira... eu namoro. E sou mais que fiel.), não tenham dúvida em nos mandar um e-mail, no endereço que segue abaixo!

blogquaquie@yahoo.com.br

Agora é com vocês... escrevam um e-mail para nós e digam... QUAQUIÉ?!

4 comentários:

Guilherme disse...

Olha, se era pra fazer este post resumo explicando tudo, não precisava ter feito um longo pra cada um.
Minha opinião.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Estranho, o primeiro post tinha como objetivo apenas mostrar as novidades. Os demais são posts explicativos, para onde serão direcionados os visitantes ao clicarem em determinadas áreas das postagens, como nas estrelas da classificação, na faixa de Destaque e nos brasões. Assim, mesmo quem perder esse post sobre 2010, terá explicações sobre as coisas quando precisar. Entendeu? =D

Anônimo disse...

Que bom que curtiu, Adoniran! E fico honrado em ser comparado, mesmo que apenas em aparência, ao mestre Gaiman! XD